Pai com câncer terminal se esforça para ver o filho nascer


Um jovem norte-americano tem emocionado internautas de diferentes países desde a última semana. Cagney Wenk se transformou em notícia ao fazer questão de ver de perto o nascimento do filho. A grande questão é que o rapaz é portador de um câncer raro no cérebro e já recebeu um diagnóstico nada animador: ele não deve viver por muito tempo.
De acordo com Huffington Post, mesmo internado, Wenk se esforçou para acompanhar a mãe do filho dele durante o parto. O momento que emocionou a família foi compartilhado em vídeo graças à fotógrafa Sarah Boccolucci.
O bebê de Wenk e da companheira dele, Jessica Li, veio ao mundo no dia 18 de setembro. O nome da criança não foi divulgado, mas o registro do nascimento se transformou em um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
“O vídeo foi realmente para a família ter uma memória daquele momento mágico. Ele mostra todas as reações que tivemos. Houve muitas lágrimas e amor”, conta Marissa, irmã de Wenk, à reportagem.
“Belas memórias. Essas imagens são tocantes”, disse um dos internautas nos comentários da publicação, que já conta com milhares de visualizações.

Fonte: BHAZ
Compartilhar no Google Plus

Redação Brasil do Trecho

Toda publicação possui a fonte citada no final. / contato: (61) 8319-2362
    Comemtar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário